Sunday 9 July 2017

Mover Média Powerpivot


O campo que você está movendo não pode ser colocado em erro: a tabela dinâmica estava funcionando. O campo que você está movendo não pode ser colocado. Erro: a tabela dinâmica estava funcionando. O campo que você está movendo não pode ser colocado na área da tabela dinâmica. A mensagem útil usual. Esse erro ocorre ao soltar um campo de carimbo de data / hora na área de Totais. Isso estava funcionando perfeitamente bem por semanas: me deu horários, contagens e médias do minmax on call. O campo de tempo na folha do PowerPivot aparece como 12301899 11:39:38 AM E eu mudei o formato apenas para Time. Do Pivô e eu posso selecionar os horários e eu posso despejá-lo em campos de linhas que eu não preciso. Mas eu suponho que o Powerpivot ainda não gosta disso de alguma forma. Como posso corrigir isso, não tenho campos calculados para isso, por isso não tenho certeza do que aconteceu. Re: quot O campo que você está se movendo não pode ser colocado em erro: a tabela dinâmica estava funcionando Eu suspeito que o PowerPivot simplesmente não sabe o que você gostaria de usar para um tipo de dados Time. Contagem Médica de Soma Você confundiu seu pobre addin Você pode escrever uma medida explícita, usando o botão New Measure. Então você pode escrever uma MÉDIA () ou MAX () ou o que quiser. Mas mesmo assim, tenho muita curiosidade quanto ao que essas funções retornam com um tipo de dados de tempo. Em última análise, você pode mudar para algum tipo de números inteiros na janela do PowerPivot para obter o que precisa. Por favor, mantenha-me informado, estou bastante interessado em saber como isso funciona. Nunca fiz nada com a hora do dia como medida, mas estou certo de que é apenas uma questão de tempo antes de encontrá-lo também. Rob Collie PowerPivotPro Email: empower. Em um lugar chamado powerpivotpro. Dotcom. O livro PowerPivot especificamente para pessoas do Excel também está disponível, clique aqui para informações pete234 disse: 10 de abril de 2012 21:26 Re: quotO campo que você está movendo não pode ser colocado. que erro: a tabela dinâmica estava funcionando Eu suspeito que o PowerPivot simplesmente não sabe o que Agregação que você gostaria de usar para um tipo de dados Time. Contagem Médica de Soma Você confundiu seu pobre addin Você pode escrever uma medida explícita, usando o botão New Measure. Então você pode escrever uma MÉDIA () ou MAX () ou o que quiser. Mas mesmo assim, tenho muita curiosidade quanto ao que essas funções retornam com um tipo de dados de tempo. Em última análise, você pode mudar para algum tipo de números inteiros na janela do PowerPivot para obter o que precisa. Por favor, mantenha-me informado, estou bastante interessado em saber como isso funciona. Nunca fiz nada com a hora do dia como medida, mas estou certo de que é apenas uma questão de tempo antes de encontrá-lo também. Eu estava tentando me lembrar de como eu comecei desde que fazia um tempo desde que eu construí. Mas, em outras palavras, era útil ter MIN MAX ao lado de pessoas que faziam chamadas, assim você tem suas primeiras e últimas chamadas para o dia ou a semana. Eu notei também que nem a tabela dinâmica que eu tinha naquela folha aceitaria o campo. Então notei algo estranho. A lista de campos (mostrar lista de campos) dizia que a Tabela de Pivô não era o PowerPivot. Havia também um monte de campos calculados listados em primeiro lugar, em vez de apenas as diferentes fontes do Powerpivot. Eu reconstruí a tabela em outra folha e funcionou novamente e essa lista disse Powerpivot nas listas de campo. Então, de alguma forma, tornou-se uma tabela dinâmica regular. Muito confuso. Eu adicionei timestamp ao pivô, em seguida, alterei-o na lista onde você altera os cálculos e há um menu para AVG, MIN e MAX. Em seguida, basta alterar o formato novamente para remover a data que parece gostar de adicionar. Vai novamente amanhã para me certificar de que ele ainda funciona após a atualização. Microsoft Excel Training 8211 Advanced Este curso avançado de treinamento do Microsoft Excel irá ensinar você a usar os recursos avançados do Excel em qualquer versão em toda sua extensão. No final deste curso, você poderá informar os dados em uma lista usando PivotTables, editar e analisar dados complexos usando recursos avançados como Scenarios, Goal Seek e Solver, incorporar funções incorporadas em uma planilha, trabalhar com controles E gravar macros. Este curso é conduzido por instrutores e envolve muitos exemplos e exercícios em um ambiente de oficina. Liderados por formadores Microsoft Excel altamente experientes com muitos anos de experiência, nossos cursos práticos significam que você vai sair com muita experiência prática do Excel, bem como dicas e truques úteis. Treinamos na versão 2013, que é quase idêntico ao de 2007, 2010 e 2016, informe o treinador no dia em que você usa uma outra versão e eles podem apontar qualquer coisa que possa ser ligeiramente diferente. Depois de concluir isso, você estará pronto para seguir em nosso curso Extra Excel avançado ou talvez o Excel VBA crie e use nomes definidos em um trabalho de pasta de trabalho com função lógica no Excel use uma variedade de técnicas de validação de dados, use uma variedade de pesquisa e referência Funções criam resumos em suas planilhas usando subtotais entendem e criam tabelas dinâmicas simples, construam e operam tabelas dinâmicas usando algumas das técnicas mais avançadas, realizam uma variedade de tarefas analíticas usando o PowerPivot, usam o recurso de consolidação de dados para combinar dados de várias pastas de trabalho em um criar e trabalhar com cenários E o Gerenciador de Cenários usam o Solver para resolver problemas mais complexos e intrincados importar dados para o Excel e exportar dados do Excel criar e usar um intervalo de controles em uma planilha criar macros gravadas no Excel importar dados para o Excel e exportar dados do Excel. Recomenda-se que Os alunos têm experiência com o uso e os recursos fundamentais do Microsoft Excel incluindo th E capacidade de: Criar fórmulas e funções básicas Usar referências de células absolutas Editar dados usando formatação e técnicas de layout, incluindo Trabalho de gráficos Trabalhar com ferramentas de banco de dados, incluindo filtragem de banco de dados e funções Se você não participou de nossos cursos de treinamento Essencial ou Intermediário, enviamos um exercício uma vez Você reservou este curso. Isso é apenas para verificar novamente se você está familiarizado com todos os tópicos abordados anteriormente. Nossos cursos funcionam de 9h30 a aproximadamente 4.3opm. Enquanto você está conosco, estamos focados em oferecer-lhe um ambiente de aprendizagem relaxado e produtivo. Quando você reserva um curso com uso, você obtém o seguinte: Um manual de treinamento avançado de cores avançado do Excel. Os exercícios em que você trabalhou durante seu curso para permitir que você pratique depois. USB stick para tirar os exercícios (quando relevante). Almoço recém-preparado na nossa cafeteria no local. Refrescos durante o dia. Treinamento em instalações totalmente climatizadas de um instrutor Excel experiente. A primeira sessão deste curso analisa o conceito de criar e usar nomes para células que são abordadas no nosso Curso de Excel Intermediário. Ao fazê-lo, também examina rapidamente fórmulas e seleções. Os principais tópicos abordados incluem: Compreendendo nomes definidos Definindo nomes de etiquetas de planilha Usando nomes em fórmulas digitadas Aplicando nomes a fórmulas existentes Criando nomes Usando a caixa de nome Usando nomes para selecionar intervalos Colando nomes definidos em fórmulas Definindo nomes para valores constantes Criando nomes de uma seleção Alcance dos Nomes para uma Planilha Usando o Gerenciador de Nomes Documentando Nomes Definidos Esta seção do curso apresenta funções lógicas. Esta é uma parte fundamental do uso mais avançado do Excel. Ele se concentra no uso de funções IF e como elas podem ser combinadas para produzir funções IF aninhadas e também combinadas com AND, NOT ou OR em situações mais complicadas. Os principais tópicos abordados incluem: Compreendendo as Funções Lógicas Usando SI com o Texto Usando IF com Números Funções FI do Aninhamento Usando o IFERROR Usando TRUE e FALSE Usando e Usando OU Usando NÃO Ao trabalhar com grandes quantidades de dados, a capacidade de validar dados usando o Excel é crítica. Isto é especialmente verdadeiro ao trabalhar em combinação com fórmulas lógicas que exigem que todos os dados estejam no formato apropriado para funcionar. Esta sessão abrange a validação de dados, que verifica se os dados nas células atendem a determinados critérios e também as formas em que você pode destacar dados que não atendem aos critérios. Os principais tópicos abordados incluem: Validação de dados Compreendendo a validação de dados Criando um intervalo de números Validação Testando uma validação Criando uma mensagem de entrada Criando uma mensagem de erro Criando uma lista suspensa Usando fórmulas como critérios de validação Circular dados inválidos Removendo círculos inválidos Copiando configurações de validação As funções de pesquisa são outra Ferramenta muito poderosa para dominar quando trabalha com grandes quantidades de dados. Eles permitem que itens individuais em uma lista sejam encontrados e, em seguida, o valor correspondente de outra coluna ou linha na mesma tabela de dados. Por exemplo, se estiver trabalhando com uma série, incluindo datas e valores de uma variável, eles oferecem a capacidade de encontrar determinados dados e ter a fórmula retornar o valor dessa variável na data específica que está sendo pesquisada. Os principais tópicos abordados incluem: Compreendendo Funções de Pesquisa de Dados Usando CHOOSE Usando VLOOKUP Usando VLOOKUP para Correspondências Exatas Usando HLOOKUP Usando INDEX Usando Match Compreendendo Funções de Referência Usando ROW e ROWS Usando COLUMN e COLUMNS Usando ENDEREÇO ​​Usando INDIRECT Usando OFFSET O Excel contém uma série de recursos que permitem Você resume rapidamente grandes quantidades de dados. Esta sessão mais curta irá mostrar-lhe como usar muito rapidamente esses recursos para criar subtotais e outras estatísticas de resumo. Os principais tópicos abordados incluem: Criando Subtotais Usando uma Planilha Subtotalled Criando Subtotais Aninhados Copiando Subtotais Usando Subtotais Com AutoFiltro Criando Nomes Relativos para Subtotais Usando Nomes Relativos para Subtotais Planilhas com muitos conteúdos podem se tornar difíceis de administrar. Para lidar com isso, o Excel oferece a opção de organizar seus dados em grupos. Isso permite que você mostre e ocultar facilmente diferentes seções de sua planilha. Você também pode resumir diferentes grupos usando o comando Subtotal e criar um esboço para sua planilha. Os principais tópicos abordados incluem: Criando um contorno automático Trabalhando com uma tabela dinâmica de estrutura de tópicos, uma das funções mais poderosas do Excel8217s. Eles são extremamente versáteis e facilitam a extração de informações de grandes tabelas de dados sem o uso de fórmulas. Eles também são muito rápidos de usar como movendo, ou girando, campos de dados de um local para outro usando a funcionalidade de arrastar e soltar, eles permitem que você olhe os mesmos dados de várias maneiras diferentes. Os principais tópicos abordados incluem: compreensão Tabelas dinâmicas Tabelas dinâmicas recomendadas Criando sua própria tabela dinâmica Definindo a estrutura da tabela dinâmica Filtrando uma tabela dinâmica Eliminando um filtro de relatório Colocando campos da tabela dinâmica Formatando uma tabela dinâmica Compreendendo os segmentos Criando segmentos Inserindo um filtro de linha de tempo A sessão é compilada na sessão de tabela dinâmica anterior que Introduziu o conceito. Isso leva o uso de tabelas dinâmicas um passo adiante e leva os delegados ao resumir, agrupar, classificar e nomear os dados armazenados na tabela dinâmica que eles criaram. Esta sessão demonstra como o Excel poderoso pode ser usado corretamente. Milhares de registros de dados podem ser manipulados, analisados ​​e apresentados rápida e simplesmente usando PivotTables em questão de minutos. Os principais tópicos abordados incluem: Usando campos compostos Contando em uma tabela dinâmica Formatando valores de tabela dinâmica Trabalhando com grandes totais de tabela dinâmica Trabalhando com subtotais de tabela dinâmica Procurando a porcentagem de total Encontrando a diferença de agrupamento em relatórios de tabela dinâmica Criando totais em execução Criando campos calculados Fornecer nomes personalizados Criando itens calculados Opções de tabela dinâmica A classificação em uma tabela dinâmica O PowerPivot permite que você importe milhões de linhas de dados de múltiplas fontes de dados em um livro de Excel, crie relacionamentos entre dados heterogêneos, crie colunas e medidas calculadas usando fórmulas, construa Tabelas dinâmicas e PivotCharts, o que dará Você também pode analisar os dados. Os principais tópicos abordados incluem: PowerPivot Compreender o PowerPivot Compreender os dados relacionais Ativar o PowerPivot Ligar a uma fonte de dados Trabalhar com o modelo de dados Trabalhar com os campos do modelo de dados Alterar uma visualização do PowerPivot Criar uma tabela dinâmica de modelos de dados Usar campos PowerPivot relacionados Criar um campo calculado Criar um campo concatenado Formatando campos de modelos de dados usando campos calculados Criando uma linha de tempo adicionando cortes O recurso de consolidação do Excel8217s permite que você mesclar e resumir valores de várias pastas de trabalho. It8217s é uma ótima ferramenta para combinar dados quando vários usuários trabalham com diferentes instâncias do mesmo arquivo, mas também podem ser usados ​​quando os dados a serem consolidados são mantidos em diferentes formatos. Os principais tópicos abordados incluem: Compreensão da consolidação de dados Consolidação de dados com layouts idênticos Criando uma consolidação vinculada Consolidação de dados com diferentes layouts Consolidação de dados Usando a função SUM A função de cenário permite que você faça uma previsão no Excel e veja rapidamente o que aconteceria se você usasse um diferente Valor de entrada. Por exemplo, você pode criar uma planilha para prever os resultados financeiros de uma empresa. E se você baixasse o preço médio de venda em 10, ou talvez 15. Os cenários podem ser salvos, para que você possa aplicá-los com um clique rápido do mouse. Os principais tópicos abordados incluem: Entendendo Cenários Criando um Cenário Padrão Criando Cenários Usando Nomes em Cenários Exibindo Cenários Criando um Relatório de Resumo de Cenário Combinando Cenários O Solver leva as ferramentas de análise de cenários de Tabelas de dados e cenários um passo adiante. Ele permite que você defina uma célula de saída que você gostaria de minimizar ou maximizar. Em seguida, permite definir as restrições sob as quais a planilha irá operar e as células que podem ser variadas. O Excel calculará o máximo ou o mínimo que pode ser alcançado na célula objetivo e relatará os valores das células variáveis ​​que alcançam esse resultado. Os principais tópicos abordados incluem: Compreender como funciona o Solver Instalando o Solver AddIn Configuração de Parâmetros do Solver Adicionando Restrições do Solver Executando a Operação do Solver Executando os Relatórios do Solver Compreendendo Importação de Dados Importando de uma Versão Anterior Compreendendo Formatos de Arquivo de Texto Importando Tab Texto Delimitado Importação de Texto Delimitado Texto Importação de dados de acesso Trabalhando com dados conectados Desvinculação de conexões Exportando para o Microsoft Word Exportando dados como texto Inserindo uma imagem Modificando controles de uma imagem inserida Compreendendo os tipos de controles Compreendendo como funcionam os controles Preparando uma planilha para controles Adicionando um controle de caixa combinada Alterando as propriedades do controle Usando a célula Link para Mostrar a Seleção Adicionando um Controle de Caixa de Lista Adicionando um Controle de Barra de Deslocamento Adicionando um Controle de Botão de Spin Adicionando Controles de Botão de Opção Adicionando um Controle de Caixa de Grupo Adicionando um Controle de Caixa de Verificação Protegendo uma Planilha com Controles Macros Excel economizam tempo por autom Tarefas que você executa com freqüência. Uma macro é um conjunto preciso de ações, realizadas uma após a outra que realizam a tarefa. Também as macros podem ser escritas usando o Excel VBA que está além do escopo deste curso. A maneira mais eficiente de criar uma macro é gravar um no Excel. O Excel armazenará todas as ações que você tomar um após o outro enquanto o gravador de macro estiver ativado e, em seguida, repita essa série de ações cada vez que a macro é executada. No entanto, como o Excel registra todas as ações que você executa ao gravar uma macro, você precisa planejar sua macro cuidadosamente para garantir que cada ação seja aplicável toda vez que você executar a macro. Os principais tópicos abordados incluem: Compreendendo Macros do Excel Configuração de segurança de macro Salvando um documento como ativado por macro Gravando uma macro simples Executando uma macro gravada Referências de células relativas Executando uma macro com referências relativas Exibindo uma macro Editando uma macro Atribuindo uma macro à barra de ferramentas executando uma macro Na barra de ferramentas Atribuir uma macro à fita Atribuir um atalho de teclado a uma macro Excluir uma macro Copiar uma macro

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