Tuesday 1 August 2017

Estratégias De Negociação Binária De 30 Minutos E Caducidade


HomeMade Strategies 8211 Okane 15-30 Minute Strategy, Simple and Profitable Última atualização em 11 de setembro de 2016 por Okane Quando eu tentei criar minha própria estratégia, meu objetivo era desenvolver um sistema que pudesse eliminar dúvidas e indecisão fora da equação. Eu precisava de confirmação, uma estratégia sólida com regras simples que poderiam ser seguidas e comercializadas mecanicamente. Hoje, com meses de treinamento, tenho habilidades para se beneficiar plenamente das ótimas oportunidades comerciais que oferece. Se você é novato, você pode seguir as regras e negociar esta estratégia mecanicamente até adquirir as habilidades necessárias para entender os motivos por trás das regras. Uma vez que você chegou a esse estado, você também poderá aproveitar ao máximo a minha estratégia. Por isso, eu posso recomendar esta estratégia tanto para novatos quanto para comerciantes mais experientes Okanes 15-30 Minute Strategy MT4 Setup Downloads disponíveis na parte inferior da página 1. Adicione 3 médias móveis exponenciais com os seguintes períodos: 200 e 50. 21 é útil, mas é opcional. 2. Adicione (5, 3, 3) oscilador estocástico com os seguintes níveis: 80 e 20. 3. Adicione RSI com o valor 4 e os seguintes níveis: 75 e 25. 4. Adicione FiboPivv2 Poucas palavras sobre o FiboPiv: Este é um Indicador que calcula e desenha linhas SR no seu gráfico. A precisão dessas linhas é muito alta. Eu aconselho os comerciantes novatos a não negociar perto dessas linhas até que eles entendam bem a ação do preço, especialmente a linha pivô. Às vezes, o preço está em indecisão em torno da linha de pivô, o que significa que você não pode identificar uma tendência clara. Depois de entender como o preço reage perto de importantes SR-lines você pode usá-las para sua vantagem. Você pode aprender sobre o PivotCalc aqui. Como é que esta estratégia funciona primeiro você precisa confirmar a direção da tendência. As médias móveis são as ferramentas muito úteis para esta tarefa. Para identificar uma tendência, vá para o gráfico de 15 minutos e veja se os castiçais estão abaixo ou acima do 200-EMA E 50-EMA. Para se certificar de que a tendência não está em um estado de consolidação ou está prestes a mudar de direção, é importante identificar altos e baixos anteriores. Para localizar esses altos e baixos, basta marcar as áreas onde o oscilador estocástico mostrou sobrepassar os níveis de conversão. Verifique se o preço está diminuindo e está abaixo dos 200 e 50-EMA, se esse for o caso, procure mínimos mais baixos e baixos baixos. Se o preço estiver aumentando, ele deve estar criando níveis mais altos e maiores acima dos 200 e 50-EMA. O objetivo é encontrar essas etapas ou retrações pequenas dentro da tendência. - Para opções de chamada: entre em níveis mais baixos, os castiçais devem estar acima dos níveis 200 e 50-EMA e oversold em ambas as opções Stochastic e RSI - For Put: entre em níveis mais baixos, os candelabros devem estar abaixo dos 200 e 50-EMA e overbought Níveis em ambos estocásticos e RIS. Aqui está um exemplo de um gráfico de 15 minutos do USDJPY: as duas linhas vermelhas verticais mostram os níveis mais baixos em áreas de sobrecompra no gráfico de 15 minutos. Observe que estes dois altos também estão sob o 200 e o 50EMA. Estes são bons locais para Put-Options. Você pode realmente encontrar mais duas oportunidades de colocar se você olhar com cuidado. Observe que a distância entre os 50 e os 21-EMA está se tornando mais estreita no lado direito na imagem e Doji-velas estão se formando. Este não é um bom lugar para Put-options, embora Stochastic e RSI sejam sobrecompra. Como escolher uma entrada depois de ter confirmado a direção da tendência Dependendo se você é um novato ou um comerciante experiente, a abordagem difere. A primeira abordagem é para os novatos que desejam trocar isso mecanicamente até se tornarem habilidosos. No exemplo acima, vamos fingir que você está apenas vendo as velas formar uma parte inferior alta, veja a segunda linha vermelha vertical da esquerda. Stochastic e RSI estão prestes a tocar os níveis de sobrecompra. Você deve deixar a vela de 15 minutos de alta atual terminar e confirmar que o retracement acabou. Para confirmar que o movimento de alta se acabou, mude para o gráfico de 5 minutos e veja se uma vela de 5 minutos de baixa é formada. Exemplo de uma opção de venda em uma tendência de baixa Nesta imagem, os gráficos estão mostrando o mesmo par de moedas que na figura acima, USDJPY. Mas desta vez você está olhando para o período de 5 minutos. Observe como as velas estão fechando mais baixo e mais baixo (em círculo). Isso indica que o alto provavelmente terminará. Preste atenção às áreas de sobrecompra também. O estocástico e o RSI agora estão atravessando os níveis de sobrecompra e estão indo para baixo. A entrada é depois que esta vela de 5 minutos de baixa é fechada. Dependendo da volatilidade do mercado, escolha entre 15 minutos ou 30 minutos de expiração. Esta abordagem pode ser aplicada por profissionais experientes e experientes que possuem conhecimento básico de candelabro, você sabe como usar a ação de preço, você é bom em traçar linhas SR e você entende a volatilidade. Então, ao invés de aguardar uma vela de baixa intensidade de 5 minutos para formar, você pode obter entradas mais precisas ao mudar para o período de 1 minuto e desenhar linhas SR. Lembre-se, porém, o M15 e o M5 ainda precisam ser comprados demais. Aqui está uma foto do gráfico de 1 minuto do mesmo par de moedas nas fotos acima: Observe como o preço resistiu à segunda linha dourada de baixo para cima. Observe que os pin-bars indicando que o preço foi forçado a baixar. Sua entrada aqui teria sido anterior ao do método 1, o que significa que você entrou a um preço mais alto. Então, basicamente, usando a ação de preço, não há necessidade de esperar por uma vela cheia de 5 minutos para terminar na direção que você deseja negociar. O preço não conseguiu continuar confirmado o retracement acabou e assim lhe deu uma melhor entrada. Você pode aplicar os mesmos métodos nas Opções de Chamada, apenas procure por maiores e baixos mais altos como mencionei anteriormente. Por que essa estratégia sugere, não tão surpreendentemente, essa estratégia não funciona em QUALQUER condição de mercado. Mas, novamente, não conheço nenhuma estratégia que faça. A principal questão é poder aguardar pacientemente todas as condições de mercado corretas para se alinhar para você. Isso pode demorar um pouco, alguns dias você não pode trocar nada, porque o mercado simplesmente não está pisando em nenhuma direção, mas sim salta volátil entre diferentes áreas de suporte e resistência. Além disso, pode ser bastante difícil para os iniciantes encontrarem as melhores entradas. Por que esta Estratégia não sugere Esta estratégia fornece confirmações suficientes para induzir o comerciante a negociar. Durante o tempo que testei essa estratégia, provou ser bastante preciso. As regras são simples de seguir. Esta estratégia também lhe ensina a identificação de tendências e permite que você pratique suas habilidades de ação de preço. Conclusão 8211 Verifique o Diário da Okane8217s para saber mais Se essa estratégia é uma merda ou não depende inteiramente de quão bem você entende as razões por trás das regras desta estratégia. Experimente em uma conta demo primeiro. Você pode se beneficiar do meu diário de negociação e do tópico do fórum que comecei com essa estratégia. Algumas de suas perguntas podem ter sido respondidas já nestes tópicos15-30 Minute expiry Strategy-test 15-30 Minute expiry Strategy-test. Olá, eu estou testando este novo. Se você pode chamar estratégia. Eu preciso de algum comentário, talvez alguém já tenha testado isso e possa me dizer para soltá-lo ou como melhorá-lo. Primeiro, deixe-me falar sobre o meu conjunto e, em seguida, expliquei como eu troco. Você pode verificar as fotos que eu coloquei no meu Álbum ou abaixo. De qualquer forma, primeiro adiciono 3 EMAs, 50 Golden one na foto, 21 Aqua, 5 Violet. Eu também tenho algumas linhas de apoio e resistência. Estocástico (5,3,3) com linhas em 80 e 20. RSI (4) com linhas a 75, 50, 25. É o que eu comece com a monitoração do gráfico de 15 minutos. Procuro uma tendência clara para aparecer. Por exemplo, vejo que as velas estão todas sob a 50 EMA e as 21 EMA devem estar claramente abaixo ou acima dos 50 EMA. Para confirmar a tendência, procuro altitudes mais elevadas e baixos maiores, porque eu não quero negociar tendências em movimento de lado. (Ou baixos baixos mais baixos) Se uma tendência está recebendo os mesmos altos e baixos várias vezes, eu fique longe, muito lateral. Agora vamos assumir que acabei de confirmar uma tendência de baixa, como no início da imagem de 15 minutos que eu fiz, (infelizmente você não consegue ver todo o lado esquerdo da tendência). Aqui eu apenas espero que o RSI toque ou passe no nível 75, falando sobre a Seta 1 no gráfico de 15min. Agora eu mudo para o gráfico de 5min para confirmar uma entrada válida para o meu comércio PUT. Olhe para a foto chamada 5minchart agora na primeira seta vermelha Como você pode ver as velas estavam subindo, então esperamos pacientemente para ver onde será sobrecompra, 5 minutos depois, um Doji é formado e isso nos diz para não negociar até que conheçamos os ursos Estão no comando. A próxima vela de 5 min é uma vela de baixa, mas o preço foi levado ligeiramente, ainda não estamos satisfeitos e esperamos por mais uma confirmação. E, finalmente, a vela 3 também é uma vela de baixa e no final de ou assim que esta vela está prestes a fechar, entramos em um comércio PUT por 15 a 30 minutos. De qualquer forma, o objetivo é aguardar um par de velas na mesma direção em que você está negociando antes de entrar em negociações, se tudo o que eu mencionei também se encaixa na nossa estratégia. Agora, se voltarmos para a foto de 15 minutos, veremos que a tendência então Deslocou-se para uma tendência de alta porque agora temos uma maior alta e as velas cruzaram os 50 EMA e 21 EMA movidos acima dos 50 EMA, então agora esperamos que o RSI toque ou atravesse abaixo de 25 e depois vá para a tabela de 5 minutos e aguarde Duas velas de alta. Veja a outra seta vermelha. Ok, eu não sei se eu era suficientemente claro. E desculpe as imagens terríveis. Eu não negociei isso há muito tempo, a parte difícil é a espera e ainda mais esperando. E também será uma questão de notícias, isso pode não funcionar durante períodos de notícias importantes. Fico feliz que alguém possa compartilhar alguns pensamentos, comentários, críticas ou se alguém lá fora buscando uma estratégia para testar em uma conta de demonstração e depois me diga o quão rápido você explodiu sua conta, haha. Espero que não Aqui estão as fotos, elas também estão no meu álbum, como mencionado acima. 11-11-2013, 04:34 PM Ok, ninguém já disse nada ainda. Bem, aqui estão os negócios de hoje. Infelizmente eu só peguei o GBPUSD, - WHY Porque eu ainda sou novato e minha mente não é suficientemente rápida para pensar: ah, você deveria olhar para os outros pares XUSD para ver se você pode obter a mesma oportunidade lá. De qualquer forma, um comerciante mais experiente Percebi isso a tempo de levar as três trocas na imagem. Como você pode ver, eu também mostrei na imagem o RSI, veja AUDUSD especialmente. O RSI tocou 7075 muitas vezes. Muitas saídas falsas. Mas aqueles foram evitados porque devemos olhar os gráficos de 15minutos primeiro para identificar uma tendência possível e ver que o RSI toca 75. Se você (verifique por si mesmo), volte e veja que o RSI não se comportaria da mesma forma no gráfico de 15min. Os 5 minutos são apenas para a entrada 11-11-2013, 06:02 PM Fiquei em silêncio porque acho que você está bem bem até agora. Apenas uma palavra sobre o comércio de todos os pares de usd em um monte: se ele funciona, é claro que é bom ver correr 3-4 negócios no dinheiro ao mesmo tempo. Mas tenha em mente que sua taxa de sucesso certamente não será 100. e, nesse caso, você perderá em uma linha, também. Sua apresentação de estratégia parece realmente ótima e os indicadores mostrados na figura também são ótimos. Parabéns pelo entusiasmo por preparar esse fio. Parece que você está negociando na direção da tendência principal e seus indicadores lhe dão exatamente os melhores momentos para entrar no comércio. Você testou essa estratégia em condições de demonstração ou backtesting, acho que produzirá uma porcentagem muito alta de negócios lucrativos. Ei, Deanfx Obrigado pela sua resposta. Sim, o objetivo é apenas usar a estratégia na direção da tendência principal. Pelo menos na principal tendência do gráfico de 15 minutos. No entanto, isso às vezes pode ser confuso quando o gráfico de 5 minutos parece estar prestes a iniciar uma tendência de alta (como você pode ver nas fotos acima dos máximos fechados em meu 50-EMA), mas o gráfico de 15 minutos confirma uma tendência de baixa. É por isso que uso os gráficos de 15 minutos para confirmação de tendência e gráficos de 5 minutos para a entrada, daí minhas expirações são de 15 a 30 minutos. A primeira coisa que fiz foi passar pelo gráfico após o gráfico e avançar no tempo, tentou descobrir como eu teria ignorado os falso-outs. Eu logo percebi que evitar velas Doji e velas com quase nenhum movimento de preços não eram bons para a confirmação (obviamente), o que levou a evitar muitas falhas. Então essa foi a parte de backtesting. Eu também sou também de demonstração de negociação e fazer pequenas negociações de vez em quando nas contas ao vivo. Ainda é cedo demais para mim dizer, acho que, a partir deste ponto, depende muito da minha paciência e de mim estar com minhas próprias regras e não ser ganancioso. De qualquer forma, espero que seja rentável. Esta é realmente uma estratégia muito boa. Na minha opinião, é claro. Assim como Marc disse, o comércio de todos os pares positivamente correlacionados (EU, GU, AU) na mesma direção pode trazer um sorriso no rosto se eles terminem o ITM, mas tenho certeza que você percebe que também está aumentando o risco, então, se ele for mau . Isso é realmente ruim. Depende do seu apetite de risco, eu acho. De qualquer forma, eu gosto da estratégia e acho que você terá grande sucesso com isso se você puder manter suas próprias regras. Muito bem sucedida. PS: aumentando o valor do RSI torna mais suave, você terá menos sinais, mas irá ajudá-lo a evitar alguns sinais falsos. Você está indo bem, na verdade temos um tempo de expiração semelhante. 15min é o meu prazo de validade favorito e o período de tempo de 5min é minha entrada. Somando-se à sugestão de nossos colegas de comerciantes, sugiro que você procure notícias econômicas importantes, se você estiver negociando enquanto as notícias acabam de ser divulgadas, isso pode afetar sua posição comercial. Então, para evitar uma mudança drástica no relatório econômico. Você deve incluir a exibição de notícias ecológicas antes de seu ativo e a maioria dos comerciantes está fora da negociação quando há uma novidade. Essa é realmente uma estratégia muito boa. Na minha opinião, é claro. Assim como Marc disse, o comércio de todos os pares positivamente correlacionados (EU, GU, AU) na mesma direção pode trazer um sorriso no rosto se eles terminem o ITM, mas tenho certeza que você percebe que também está aumentando o risco, então, se ele for mau . Isso é realmente ruim. Depende do seu apetite de risco, eu acho. De qualquer forma, eu gosto da estratégia e acho que você terá grande sucesso com isso se você puder manter suas próprias regras. Muito bem sucedida. PS: aumentando o valor do RSI torna mais suave você terá menos sinais, mas irá ajudá-lo a evitar alguns sinais falsos. Obrigado pelo seu feedback. Eu concordo, além de ser muito difícil para mim monitorar e encontrar 3 boas entradas ao mesmo tempo. É bom saber que estou no caminho certo. 11-12-2013, 05:15 PM O que está fazendo bem, na verdade, temos um tempo de expiração de tempo semelhante a 15min é o meu prazo de validade favorito e o período de tempo de 5min é minha entrada. Somando-se à sugestão de nossos colegas de comerciantes, sugiro que você procure notícias econômicas importantes, se você estiver negociando enquanto as notícias acabam de ser divulgadas, isso pode afetar sua posição comercial. Então, para evitar uma mudança drástica no relatório econômico. Você deve incluir a exibição de notícias ecológicas antes de seu ativo e a maioria dos comerciantes está fora da negociação quando há uma notícia chegando. Obrigado pelo seu feedback. Sim, a notícia pode prejudicar essa estratégia, então eu costumo ver a fábrica de Forex para ver o que está acontecendo. Sobre os prazos às vezes eu vejo que o gráfico de 15 minutos é apenas um. Bagunça, o que significa que não está acontecendo muito no mercado ou que nenhuma tendência clara é detectável. Ele simplesmente não diz nada, é quando eu olho para o gráfico de 5 minutos que às vezes parece muito melhor e parece que eu posso aplicar minha estratégia ao gráfico de 5 minutos, em vez disso, então, sempre que eu vejo um gráfico bagunçado de 15 minutos, eu olho No gráfico de 5 minutos. Então, basicamente, adaptei a estratégia a 5 minutos e 1 minuto para a entrada. Eu não gosto de ser muito restrito, porque às vezes a tendência é linda no gráfico de 5 minutos e não se sente bem deixá-lo desperdiçar. Haha Permissões de postagem Todos os horários são GMT. A hora atual é 02:06 PM. Powered by vBulletinreg Versão 4.1.12 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Botões de Feedback fornecidos por Advanced Post Obrigado (Lite) - vBulletin Mods amp Addons Copyright copy 2017 DragonByte Technologies Ltd. Funciona melhor no HiVelocity Hosting. Copyrights BinaryOptionsThatSuck Ofertas emocionantes apenas para você.

No comments:

Post a Comment