Thursday 17 August 2017

Forex Cci Expert Advisor


Platemans CCI (aka SuperTrend) robô de negociação automática por Steve Hopwood Commercial Member Juntado em Abr 2007 8,331 Posts Mais cedo esta noite, recebi esta pm do garçom: oi Steve, joguei com muitas EAs no passado, algumas bastante simples e outras muito complicadas, mas Sempre tive um sentimento sensacional (ou uma esperança fervorosa) de que uma EA muito simples poderia trabalhar com o indicador certo. Algumas semanas atrás, encontrei um indicador não repintante chamado Supertrend (descarregável de forexfactoryshowpost. phpp4187280) e acompanhei sua operação em 6 gráficos (M30), o que parece mostrar que tem alguma promessa. As regras de negociação são simplesmente quando o indicador fica azul aberto um longo, então, quando fica vermelho, feche o longo e abra um curto, eu mudei o azul para o verde em meus gráficos, pois parece mais natural para uma posição longa. Como não repintar, você pode olhar para trás e ver com segurança o que teria acontecido, embora mudanças de cores ocorram ao abrir uma nova vela, você nem sempre pode garantir que o criminoso abra seu comércio imediatamente. Eu acho que, porque não repintou, isso às vezes leva a linhas estranhas saindo da linha principal do indicador, não tenho certeza do efeito que isso teria em uma EA. O único filtro que eu gostaria de experimentar é uma condição comutável que impede que um novo comércio seja aberto quando a linha do indicador for horizontal, não consegui decidir se é melhor deixá-lo negociar em uma linha plana e pegar algum whipsaw Perdas ou interromper as perdas e sofrer uma entrada posterior em um movimento maior. Também seria preferível ter as partes do MPTM que você geralmente inclui em suas EAs Eu gostaria de sua opinião sobre se valeria a pena codificar tal EA, o melhor, John. Não há nada de especial sobre o SuperTrend. Tudo o que faz é consultar um CCI (50) e colorir uma linha indi vermelha quando o valor é lt1 (a tendência está caindo, supostamente) e verde (originalmente azul, mas sensivelmente alterado por placa) quando o valor é gt1 (a tendência está aumentando, supostamente ). Chamar o indi Supertrend é francamente risível. Squalou poderia ter codificado isso com uma mão enquanto nos escrevia uma plataforma de negociação decente com a outra mão. O pouco incomum é a escolha de 50 como o período da CCI, em vez do habitual 14. Eu estava entediado, não codificava um e por alguns dias e não queria pensar em algo extenu, então codifiquei um auto-comerciante. A postagem no tópico ligada pela Johns pm fala sobre o comércio do indi na UE e (eu acho) EJ, então eu testei este robô na UE no último ano. Para meu espanto total, vazio e incompreensível, a maldita coisa realmente mostra lucros nos H1 e H4. A vida nunca deixará de me surpreender. A próxima coisa que sabemos, o robô vai sobreviver na demo - agora essa será uma conquista milagrosa. Ok, zombas e desprezo, aqui está o sistema: CCI (50) é o indicador. Você não precisa disso no gráfico. Cci é atualmente gt 1 e foi lt1 no final da vela anterior: feche um comércio de venda aberto e pegue uma compra Cci é atualmente 1 e foi gt1 no final da vela anterior: feche um comércio de compras aberto e faça uma venda É isso aí. O bot será um sempre, uma vez que o primeiro comércio é enviado assumindo que você não usa os recursos de gerenciamento de horas de negociação. Estes são incluídos como de costume. Também há entradas tpsl, o bot as substituirá se detectar uma mudança de tendência. Eu anexo o nome Supertrend indicado risivelmente para que você possa ver como funciona como CCI, você não precisa dele em um gráfico. O bot faz todos os cálculos internamente. Diverta-se. Será um dia estranho, de fato, se esse chegar até uma das minhas demos, mas se divertir jogando de qualquer jeito. Tudo o que preciso agora é que alguém me envie um chapéu. Plateman, Mladen no Forex TSD escreveu o indicador, ele diz que não repaint estar confiante de que não representa. Eu copiei seus comentários abaixo Anexando uma versão que não repintar (tanto quanto eu lembro que eu não postei essa ainda, portanto, posto aqui) Um parâmetro precisa de uma explicação. OldCalculation. Existem algumas versões de super tendência que estavam usando uma diferença fixa para calcular quando a tendência muda de direção ou quotstepsquot na mesma direção. Se você definir o OldCalculation como verdadeiro, ele calculará como aquelas versões mais antigas, caso contrário, ele usará um alcance normal verdadeiro normal para essa tarefa (o padrão). Eu só queria saber se havia alguma coisa citada no indicador para evitar que ela fosse pintada, se Não então, o gráfico acima parece sugerir que, de fato, ele repintará. Steve, acho que, neste caso particular, a indicação completa (incluindo o pouco sobre desenhar a linha) pode ser importante para o estado, a cor da linha indi deve ser o que controla a negociação, o que impediu o comércio anterior da EURGBP (Post5) atualmente bem abaixo. Ainda assim, comecei a EA antes das 09:00, na manhã da manhã, negociando 0,4 lotes e atualmente é 685 em geral. Você me diz como codificar a leitura da cor do indi e eu vou codificá-lo. Até onde eu sei, não há como fazer isso. O indi retorna um valor de 1 ou -1. Não retorna uma cor. O valor que retorna depende do resultado da chamada que ele faz para o CCI. O indi é um CCI vestido. Se eu tiver que repetir isso mais uma vez, estou me retirando do tópico. Lista de Expert Advisors Metatrader 4 y 5 Escrito por Raul Canessa C. Uma das maiores vantagens que apresentam a plataforma de negociação Metatrader 4 e 5 é o uso de sistemas O trading automatizad o denominados Expert Advisors of EA. Basicamente os EA programas para crianças com o idioma de programação MTQ4 o qual foi desenvolvido especificamente para esta plataforma de comércio. Estes programas têm a função de operar no mercado Forex de moda autnoma sin interceptação do comerciante o que simplesmente deve vigilar a evolucin das operações realizadas por esses sistemas. Los EA criados por comerciantes experientes com experiência no mercado e quais conhecimentos sobre programacin com MTQ4. Puesto que este linguagem de programação é relativamente simples, não há resultados complicados aprendendo e comece a perguntar Expert Advisors propios. En la gran mayora de los casos, os EA se basan em estratégias de troca que empregam indicadores tcnicos sencillos como avançados como medias mviles, osciladores y otros. Por exemplo, feno EA que opera no mercado de forma automatizada por meio de cruces de medias mviles o por meio da combinação de produtos vendidos por diferentes indicadores como podran ser medias mviles y el RSI o las bandas Bollinger. Hay que aclarar que tambin existe Expert Advisors que operan com base en las noticias do mercado, é decir que se basan en the Anlisis Fundamental. Não há filhos, mas existem por lo tanto, tratados como de vários países. En este caso, o idioma do programa, MTQ4 conta com uma grande flexibilidade e permite empregar todo o tipo de indicadores com os EA, por lo qual o nico lmite pera a imaginação e a capacidade de programação do comerciante. Logicamente, como como hay EA muito bons que son rentáveis ​​a largo plazo, outros que podem encontrar a conta do comerciante, por lo tanto, que possam muito cuidado. Debido a esto Metatrader 4 conta com uma ferramenta para a avaliação e otimização de EA a empresa empregada de valores reais do mercado Forex desde que este foi criado. É vital que antes de empregar qualquer um EA e avaliamos e otimizamos por meio de esta ferramenta, e em caso contrário corremos a um risco demasiado grande. En el siguiente enlace se explica em detalhe como realizar este processo: - Optimizacin y Backtesting con Metatrader 4 Seguidamente, veja a lista Expert Advisors de que você pode ser descarregado gratuitamente neste site: Expert Advisors de Metatrader 4 para descargas

No comments:

Post a Comment